arrowLeft arrowRight play asscreedf2 lambda mu hand alpha beta gamma delta epsilon zeta eta theta iota kappa arrow-down pc ps4 xbox1 arrow arrow-right arrow-up twitter facebook facebook like glyph-error glyph-all glyph-friends glyph-mine glyph-trending flag filter calendar plus heart
MUNDO
Tudo começa aqui, no meio do mais grandioso e misterioso império do mundo.
Guiza & Mênfis
Mistérios do Antigo Egito

Posicionados perto da boca do Delta do Nilo, Guiza e Mênfis são o lar das Grandes Pirâmides, da Esfinge e da capital egípcia, durante o antigo reino. Explore as tumbas e catacumbas atrás dos segredos perdidos e dos contos sombrios da região. Decifre hieróglifos, enquanto resolve enigmas, e desvende lentamente os fundamentos desta civilização antiga.



Siuá
A Agonia do Exílio

Descubra a agonia do exílio ao caminhar entre as pobres almas do Oásis de Siuá, um dos lugares mais solitários e isolados em todo o Egito Antigo. Ele está situado abaixo do nível do mar, tornando o clima quente e seco, nem um pouco ideal para aspirantes a escavadores. Ainda assim, existem templos, e até mesmo uma necrópole, o que significa que há muito a ser descoberto, se você conseguir lidar com o desconforto. Porém, tenha cuidado ao atravessar as dunas áridas, ou você pode perder o controle sobre a realidade.



Delta do Nilo
Terra da Abundância e do Perigo

O Delta do Nilo é a terra da abundância. E do perigo. As terras férteis por onde o Rio Nilo flui até o Mar Mediterrâneo são uma fonte de vida abundante. Aqui você encontrará fazendeiros cultivando a terra, colheitas que mantêm as cidades próximas em movimento, e os soldados e os brutos que exercem controle sobre as pessoas. O que mais você encontrará explorando essas terras?



Faium
A Terra Disputada

Faium é outra das várias terras de oásis no Egito. Era uma vez um grande mar, mas agora é o lar dos ossos de grandes e antigas baleias. É também o lar de muitas histórias, que podem ser encontradas em toda a região.



CIRENAICA
A PRIMAVERA DA REVOLTA

Essa área altamente intelectual e artística foi moldada pelos gregos e romanos juntos, ao longo de anos. Mas não deixe seus vales verdejantes e empreendimentos intelectuais enganarem você – ela é também um lugar cheio de perigo e trapaças. Tome cuidado com essa terra fértil.



Alexandria
TERRA DO GRANDE

Não é coincidência que essa é a terra nomeada após Alexandre, o Grande. É a maior cidade que você terá o prazer de explorar, e seus mistérios são tão lendários quanto o próprio Alexandre.

Descubra bibliotecas e panteões épicos, e obtenha a glória em corridas velozes no Hipódromo, mas fique atento às suas costas enquanto isso.