arrowLeft arrowRight play asscreedf2 lambda mu hand alpha beta gamma delta epsilon zeta eta theta iota kappa arrow-down pc ps4 xbox1 arrow arrow-right arrow-up twitter facebook facebook like glyph-error glyph-all glyph-friends glyph-mine glyph-trending flag filter calendar plus heart
HISTÓRIA & PERSONAGENS
Forças poderosas estão mudando o destino do Egito. Descubra os maiores personagens e facções que irão decidir o destino de um império, e dê a luz ao conflito de eras.
Bayek
O Último Medjai

Nascido e criado na solitária e isolada área de Siwa, Bayek é o último representante dos Medjai, uma longa e antiga linhagem de Protetores no país. Graças ao seu treinamento, ele é um defensor das tradições e crenças do Antigo Egito. Ele tem o poder para executar justiça em sua missão para proteger os necessitados.

Uma tragédia pessoal o forçou a deixar seu lar para caçar e matar até o último dos seus inimigos. Durante sua missão, ele cruzará o caminho de poderosas figuras históricas, como Cleópatra, Ptolomeu XIII ou Júlio César, que estão envolvidos em uma guerra épica por poder. Sua jornada levará à criação da Irmandade dos Assassinos.

CLEÓPATRA
A Rainha Exilada

Poderosa. Inteligente. Bela. Cleópatra assumiu o trono, assim como seu irmão Ptolomeu XIII, após a morte do seu pai. Mas não demorou muito para que esse poder corrompesse seu irmão, e um golpe a tirou do trono e a enviou a um mundo de exílio.

Agora, nessa situação instável e solitária, ela tem que usar sua inteligência e beleza para convencer Júlio César, assim como aos romanos, a ajudarem na recuperação do seu trono.

PTOLOMEU XIII
Faraó do Egito

Aos 12 anos, Ptolomeu XIII se tornou a pessoa mais poderosa do Egito. Após a morte de seu pai, ele tomou o trono de sua irmã, Cleópatra, mas sua juventude o deixou suscetível àqueles com intenções sombrias.

Após liderar um golpe que levou sua irmã ao exílio, ele se instalou como Faraó. Mas esse título é apenas isso, pois ele se deixa influenciar facilmente pelos anciãos e conselheiros. Ptolomeu não é nada mais do que um peão em uma guerra muito maior do que ele pode imaginar.

JÚLIO CESAR
O Conquistador Romano

Com o objetivo de superar o legado de Alexandre, o Grande, a ambição de Júlio Cesar e a vontade de se tornar o maior conquistador não tem igual. Esse foco, combinado com sua experiência de vida e astúcia em batalha, inspira grande lealdade em seus homens, ajudando a torná-lo ainda mais formidável contra seus inimigos.

César vê o Egito como seu próximo prêmio. Mas tomar o país não será fácil, mesmo estando ele dividido por problemas políticos. César precisa primeiro entrar nos círculos internos do Egito. Surge Cleópatra, a recentemente exilada, e legítima herdeira do trono. Com essa nova aliada, César pode se tornar invencível.

ORDEM DOS ANCIÃOS
Cuidado com os Dissidentes

Dizem que não há nada de errado com a ambição. Mas quando se trata de forças combinadas das pessoas mais poderosas do Egito, as coisas ficam mais complicadas. E quando essas pessoas fazem tudo às escondidas, usando nomes em código dentro de uma sociedade secreta, o resultado é a Ordem dos Anciãos.

Essas pessoas influentes, de alto poder político e status social, estão dispostas a fazer de tudo para obter o máximo possível de controle e dinheiro. Isso inclui reprimir as classes mais baixas e matar qualquer um que ficar no caminho. Já que influenciam as principais figuras do mundo antigo, incluindo o faraó do Egito, os líderes de Roma e as grandes potências da Grécia, ninguém está a salvo da Ordem.